O FUTEBOL DE BOTÃO VOLTOU!

Botões Clássicos nasceu de três paixões:
futebol, rock e design.

 

FUTEBOL NA VEIA

Como bom brasileiro sou um boleiro frustrado. Cheguei a acreditar que pudesse ser jogador de futebol, até...


... até perceber que na minha classe de escola tinham amigos bem melhores nos fundamentos. rs

Cresci e sempre carreguei comigo a paixão pelo futebol. Comecei a estudar artes gráficas e assim realizei um sonho:

fui escolhido para trabalhar na principal revista de futebol do país, a Placar. Foram muitos anos como colaborador da revista. Aliás, quem colecionava a revista nos anos 80 se lembra daquela última página sempre dedicada aos escudinhos de equipes. Meus primeiros times saíram dali. Depois da Placar, também trabalhei alguns ano no grupo Lance!, onde fui editor de arte da revista FUT!

 

NOSTALGIA

Surgiu a ideia de aplicar essa paixão em uma tradição dos tempos de criança. Eu ainda não sabia a importância de um Canhoteiro, porém lá estava ele escalado no time que herdei de meu avô e, assim, fui descobrindo o botão como uma forma de resgate da história do nosso futebol. Todo o trabalho é artesanal, por isso as possibilidades são infinitas. Feitos um a um.

 

CLÁSSICO É CLÁSSICO E VICE-VERSA

Se tem algo que combina com estádio lotado numa final é um grande show de rock. Em Botões Clássicos você encontra pela primeira vez os times de suas bandas favoritas. Agora você pode marcar muitos gols com os Beatles, Rolling Stones, The Who, Ramones... e também praticar verdadeiros milagres com os goleiros Mick Jagger, Axl Rose, Kurt Cobain, John Lennon, Robert Plant...

 

O futebol de botão é eterno!

Chega de papo, aumente o som e PRUU GOOOLLLL!!!!!!!

 

Luciano Araujo,

um torcedor, um roqueiro, um botonista.

Botões Clássicos